visualizações

sábado, 5 de outubro de 2013

os Fotógrafos - Paulo Andrade

Nasci em Angola em 1971.
Vivo na Torre da Marinha desde 1973 onde estudei e cresci como homem. Amo o nosso Seixal como minha terra Natal.
Trabalho na SN Seixal (Siderurgia Nacional).
Tudo isto começou por culpa de um primo meu que é fotografo, o Nuno Luís, que alguns de vocês já devem ter ouvido falar e até terem visto alguns dos seus trabalhos. Tornou-se uma paixão que me acompanha para todo o lado onde vá. Desde pequeno que sempre fui um observador de tudo o que se passava ao meu redor, não só o ambiente mais natural, como interacção das pessoas com o habitat natural. A fotografia representa para mim uma forma de arte e expressão e sempre que ando de mochila às costas no nosso Concelho do Seixal ou em qualquer lugar, não perco a oportunidade de registar essa simbiose seja em ambiente natural ou nomeio da cidade, tudo pode ser fotografável mas penso que ainda existe muito a fazer e a melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário